Natalia Nissen – @_natalices
Vou mudar de cidade. Se não me engano é a quinta vez e sempre é diferente. Dessa vez vou para ficar pertinho da Carol Nunes que tb foi embora de Frederico Westphalen. Hahaha, mentirinha. Não é por causa dela, mas digamos que uma feliz coincidência vai fazer com que estejamos separadas por uma linha de trem entre a região metropolitana de Porto Alegre e o Vale dos Sinos.
Toda essa função de mudança mexe comigo porque na hora de colocar algumas coisas nas caixas e outras no lixo, vão sentimentos e histórias também – pro lixo e pras caixas. A possibilidade do novo e do incerto me anima em meio a tanta rotina. E nessas horas em que só se vê caixas e tralhas espalhadas pela casa, meu gato estressado com pessoas vindo olhar meus móveis quase todos os dias, quase não dá tempo de descobrir coisas novas na música.
Eis que uma moça cruza meu caminho nessa internet. Que coisa linda! Fiquei invejando a voz dessa britânica de 19 anos porque eu tenho 23 e uma voz de taquara rachada que fica ainda pior no rádio. Enfim, os vídeos da Ella Eyre no Youtube são do ano passado, de quando ela lançou o primeiro EP, mas só “descobri” hoje. Os vídeos dela cantando ao vivo são muito melhores que os clipes oficiais (pelo menos os que eu vi).
Posso ser mais feliz se encontrar uma boa música nova a cada intervalo de arrumação da mudança. (Minha obsessão por felinos ainda destaca o “rei leão” da capa do EP).