Natalia Nissen – @_natalices
Vim dar o ar da graça no Dia do Rock. Essa semana (segunda-feira), o Paul McCartney lançou mais um clipe do álbum New. “Early Days” é nostálgica de uma forma que me fez sentir saudade de uma coisa que eu nem vivi. Achei coisamaislinda, assim como quase tudo que vejo do ex-beatle.
Além do mais, Johnny Depp (que é um cara que eu curto bastante), faz uma participação especial no vídeo e interpreta um músico. Ele já é figurinha carimbada nos clipes do Paul. No single “Queenie Eye”, do mesmo disco e no “My Valentine” também tem Depp. A propósito, My Valentine foi outra obra coisamaislinda que o Paul lançou com participação de astros do cinema.
A música remete à amizade de Paul e John Lennon em Liverpool. Mas o vídeo foi dirigido por Vincent Haycock e gravado no Mississipi e na Louisiana, e mostra dois jovens na década de 50 que pensam em poder viver de música.
Li por aí que o diretor disse que a gravação foi uma das mais felizes que ele já participou. E olha, eu acredito.
Há pouco tempo o McCartney foi internado e cancelou shows que estavam marcados. Coisa boa ver ele retornar com um lançamento assim. Assistindo ao vídeo fiquei com uma baita vontade de entrar em um bar e ouvir uma galera tocando um rock legal. E um viva ao Dia do Rock.