Natalia Nissen – @_natalices
Ano-Novo é a desculpa para tomar vergonha na cara e encerrar ciclos que já deveriam ter sido encerrados muito antes. Então para começar o ano, uma ‘Música do Dia’ que vale para o ano inteiro.
Não é música nova e, inclusive, apareceu no meu ‘Descobertas da semana’ no Spotify. Veio em boa hora porque às vezes é preciso um empurrãozinho pra gente não levar a sério algumas coisas. Em 2016, desencana e abstrai.
Não é um publieditorial, mas é uma dica preciosa para quem ainda não viu vantagem em pagar assinatura do Spotify. Quando comecei a assinar fiquei meio na dúvida de pagar R$ 15 para ouvir música. Mas o negócio vale o investimento (ainda mais agora que os discos dos Beatles estão lá!!!).
Tem muita música disponível e não rola anúncio chato para atrapalhar. No modo Premium, ainda dá pra fazer um ‘download’ e ouvir as músicas quando o dispositivo estiver offline. E dá pra baixar no celular e no computador (e controlar a música do computador pelo celular, ai que tecnológico!).
Também tem a “Descobertas da semana” que é uma playlist baseada nas músicas que você ouve. Na segunda-feira o Spotify disponibiliza a mixtape com as músicas da semana. Algumas são bem toscas, outras são velhas e já tinham sido esquecidas, mas sempre aparecem algumas interessantes e que acabam indo pra playlist favoritos ou para a que eu denominei como “zueraneverends”.
Se você é uma pessoa que passa horas ouvindo música, ou sente falta disso, vale super a pena. Dá para criar as playlists e ainda ouvir aquelas que já estão prontas. Tem opção para escolher o artista, o estilo de música ou conforme o momento – “para comer”, “para relaxar”, “para correr”, “para treinar”, e mil outras.
Fica a dica e feliz ano-novo! Que 2016 nos traga boas músicas e boas histórias para compartilhar. 😉
[…] Em 2016, Abstrai […]
GostarGostar