Débora Giese – @dee_boraa
Inspirada na velocidade característica dos anos 80, a banda de thrash metal Hell Bullet já está na estrada há 4 anos. Formada na cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste paranaense, ela é composta por Jeca, 22 anos, no vocal, Rodrigo, 19, na bateria, Tonho, 21, na guitarra e Chuck, 25, também na guitarra.
Os caras entraram no estúdio pela primeira vez em 2008, quase um ano e meio depois de começar a banda. Segundo o vocalista, eles aprenderam muito sobre a própria música e evoluíram bastante enquanto estavam gravando. A demo, com 4 músicas, intitulada “Kill for beer”, foi lançada no Brasil de modo independente. Selos de outros países os procuraram, e a demo virou CD na Rússia e na Tailândia, onde também ficou disponível em formato de fita K7. Já na Hungria, ganhou o formato de vinil 7’.
Em 2009, eles foram tocar pela primeira vez em São Paulo, nas cidades de Mogi Guaçú e São Caetano. Embarcaram num “ônibus de sacoleiro” e partiram ansiosos para divulgar seu som. Durante a madrugada a polícia parou o ônibus para uma revista que durou duas horas. Mas os garotos não se importaram e, para passar o tempo, beberam e comeram pão com mortadela. “Foi um role muito bom” disse o Jeca.
A banda tem planos para voltar ao estúdio e gravar um EP com novas músicas no mês de dezembro ou janeiro. Enquanto a hora não chega, eles seguem agendando e fazendo shows pela região.
* Para ouvir o som dos caras, é só acessar o myspace deles.
são um bando de viadinhos
GostarGostar
Banda boa, banda boa.
GostarGostar
as vezes falha, Janete…
GostarGostar